set
03Como salvar em PDF - Excel 2016
PDF? Sim, PDF! No Excel 2016, assim como no Word 2016 e no PowerPoint 2016, é possível salvar seus documentos como PDF sem problemas.
O primeiro passo é abrir a planilha que você quer salvar. Com ela aberta, você vai no menu "Arquivo" (canto superior esquerdo) e escolhe a opção "Salvar como".
Após clicar em "Salvar como", é preciso escolher a pasta onde o PDF será salvo. Como exemplo, vamos clicar na pasta logo abaixo de "Pasta Atual", como mostrado na figura abaixo.
Com isso irá aparecer a tradicional janela de salvar como. É aqui que nós escolhemos o formato de arquivo em que iremos salvar, clicando no local indicado na figura abaixo (campo "Tipo:")
... escolhemos a opção "PDF (*.pdf)"
E, finalmente, clicamos em "Salvar"!
Pronto, sua planilha está salva no formato PDF. Achou fácil? Difícil? Deixe sua opinião aqui em baixo!
Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos e assine para receber mais dicas de Excel por e-mail.