Como corrigir uma palavra que está escrito errada em vários lugares
De vez em quando a gente acaba digitando alguma coisa errada. Quando o erro está repetido em várias células do Excel, pode acabar sendo muito trabalhoso alterar cada célula para corrigir o texto. Mas você pode fazer isso automaticamente!
Nesse exemplo, a palavra "Débito" está escrita errada, assim: "Dédito". Para corrigir, basta seguir esses passos:Aperte o botão "Localizar e Selecionar", localizado na guia Início.
Escolha a opção "Substituir..."
Na janela que aparece, escreva em "Localizar:" a palavra do jeito que está escrita (errada), e em "Substituir por:" a palavra como ela deveria estar escrita (certa). Ou seja, você vai pedir pro Excel achar a palavra errada e trocar pela certa. Agora aperte o botão "Substituir tudo".
Pronto, o Excel substituiu a palavra e lhe avisou :) Agora é só fechar essas duas janelinhas que apareceram e voltar a usar o Excel normalmente.
Agora não tem mais erro, hein? ;)
Você pode usar o atalho Ctrl + U no lugar dos dois primeiros passos